Leis da Espiritualidade

Quatro Leis da Espiritualidade Ensinadas na Índia



  Essa semana eu estava olhando minha timeline e acabei encontrando um pequeno texto que me fez refletir sobre várias coisas. Alguma vez você já se perguntou: "Por que aconteceu isso?" ou "se tivesse feito de outra maneira seria tudo diferente?", então esse texto é pra você!!


  Cada umas dessas leis poderiam ser ensinadas no mundo inteiro, cada uma delas tem uma relação com um momento, uma dúvida em nossa vida (pelo menos na minha eu já passei muitas vezes por isso). Lembre-se que elas existem quando passar por isso..


  A primeira diz:

  "A pessoa que vem é a pessoa certa"

Nenhuma pessoa entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
Você pode até questionar se isso é verdade, mas com cada pessoa que você conheceu teve algum ensinamento, alguma coisa que te ajudou em alguma situação em sua vida.


A segunda diz:

"Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido"

  Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa". Não. O que aconteceu foi tudo que poeria ter acontecido e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que aconteceram em nossas vidas são perfeitas.


A terceira diz: 

"Toda vez que iniciar é o momento certo"

  Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos pra iniciar algo novo é que as coisas acontecem.
  Vocês devem acontecer aquela expressão: "A pessoas certa no momento errado", essa frase está totalmente errada, ela questiona a 1° e a 3° lei. Cada pessoa em cada lugar estão ali na hora certa e nada de mimimi, tudo, tudo mesmo não poderia ter sido diferente.


A quarta e última diz:

"Quando algo termina, ele termina"

  Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas, deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão esperando você abri-lo e viver essa aventura incrível. 
  surpresas maravilhosas estão te esperando, basta você abrir o livro e começar e ler esse novo capítulo da sua vida.
  Isso pode ser entendido como: o termino das aulas, de alguma amizade, de um namoro, até de um cookie, quando acaba não adianta ficar se lamentando porque "quando algo termina, ele termina".


Espero muito mesmo que tenham gostado
  E agora não adianta ficar chorando por que o post acabou.. :(
  Meus amorzinhos se cuidem e até o próximo post.

Quinze Estações??

What? O que?


  Então vamos começar... (aee)
  Criar esse blog foi uma ideia que tive de uma hora pra outra e olha eu estou postando pela primeira vez, confesso que estava/estou sem ideia do que postar, já pensei em muitas coisas mas era pouco para o *Primeiro Post*. Então para começar vou explicar o que vai ser o blog... espero que gostem...


  # Porque o nome "Quinze Estações"?

  Quinze Estações me lembra os tão sonhados e maravilhosos 15 anos, e como falta poucos meses para eu completar, achei que seria legal, e também acredito que as pessoas que vão ler tenham mais ou menos essa idade. 


# O que pensei na hora de criar (o blog)?

  Sempre achei incrível quem consegue escrever e ser tão sincera e boa com palavras e se elas conseguem eu também então (pah) estou escrevendo no meu blog (talvez não seja o melhor post da minha vida mas espero melhorar).
  Comecei a pensar no que escrever, como escrever, quais assuntos seriam legais?
Logo comecei a surtar pois não sou muito criativa.


# Objetivo

  Como todos que tem blog eu quero alcançar muitas pessoas e fazer sucesso com o blog... mas também escrever sobre o que eu gosto e dar minhas opiniões sinceras sobre tudo e acreditar que as pessoas vão gostar disso. 


  Se vocês perceberam ambos os lados tem frases que vou trocar, pra sempre dar digamos assim um ar novo ao blog (não sei a frequência que vou mudar mas vou mudar sim, talvez uma vez por semana ou mês).
  Amorzinhos esse foi o primeiro post do Quinze Estações espero que tenham gostado (mesmo sendo sem um conteúdo, somente para dizer como é o blog).
See you later!